segunda-feira, 14 de junho de 2010


A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas
Raul Seixas

Ninguém morre. As pessoas despertam do sonho da vida.
Raul Seixas

Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro.
Raul Seixas

Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo...
Raul Seixas

Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Raul Seixas

Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio
Raul Seixas
Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos
Raul Seixas

Sim, curvo-me ante a beleza de ser
às vezes zombo de mim mesmo ao término de uma
inteligente e aguçada constatação.
Ermitão do insólito, poeta da dúvida
Entretanto duvido a dúvida por ser dúvida
fruto de uma premissa lógica
Mas nego, afirmo e não duvido de nada
Prisioneiro sem grade desse silêncio eterno.
Raul Seixas

Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu
Raul Seixas

Logica e razão são coisas da terra. Eu divido as coisas da terra, coisas do universo e coisas da coisa. E as coisas da coisa, minha filha, essas é que são o negócio, entende? Quem é que pode explicá-las?
Raul Seixas


Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar
Raul Seixas

De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente
Raul Seixas


A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal
Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário